A DOENÇA
Breve histórico
Doença celíaca
Dermatite herpetiforme
Diagnóstico e dieta
Profissionais de saúde
Dados estatísticos
Reportagens
Exames gratuitos
Dúvidas Frequentes
CADASTRO GRATUITO
Celíaco
Empresa
Profissionais de saúde
A ACELBRA
Como surgiu
Nosso estatuto
Contato com o governo
Associações no Brasil
Associações no mundo
Nossos eventos e reuniões
Leis a favor dos celíacos
Informativo
Fotos
ALIMENTOS
Permitidos e proibidos
Pontos de vendas
Receitas sem glúten
Livros indicados
COLABORE
Seja um membro da acelbra
Colabore com a acelbra
INTRANET
Email
Documentos
OUTROS IDIOMAS
English
Español

III ENCONTRO NACIONAL DAS ACELBRAS

          Acontece em Curitiba nos dias 15 e 16 de novembro, o III Encontro Nacional de Celíacos e o I Congresso das Associações e Grupos de Celíacos. Estarão presentes  representantes de Celíacos de vários estados brasileiros.  A organização é da Acelbra/PR e da Acelpar. Os eventos anteriores ocorreram em São Paulo e Santa Catarina, respectivamente.

EXPOACELA 2003

          Ainda dia 15 de novembro será realizado um Encontro Internacional de Associações de Celíacos na Argentina, coordenado pela ACELA (Associação dos Celíacos da Argentina) onde a ACELBRA-SP estará presente representando as Associações de Celíacos de todo o Brasil. Lembramos a todos que já participamos deste evento em 1997 e 1998,  e percebemos como deveríamos direcionar os trabalhos da ACELBRA de forma a tornar nosso trabalho  mais agradável.

ELEIÇÕES NO CHILE

          No dia 30 de outubro foi realizada a eleIção dos novos membros da Diretoria da COACEL ( Corporación de Apoyo al Celiaco en Chile ). Visando conhecer sobre como os nossos paises vizinho convivem com a Doença Celíaca, participamos das ultimas duas reuniões mensais da COACEL levando alguns exemplares da GAZETA CELÍACA (jornal enviado pelo correio aos nossos associados) e também panfletos que distribuímos em eventos que participamos. No decorrer do evento nos encontramos com representantes da YOKI no Chile, que mostrou a preocupação da empresa em abranger uma área de vendas maior na América Latina, e quem ganha com isso são os Celíacos. Clique aqui para ver as fotos da nossa participacao no Chile.

20° FESTA DE NATAL DOS CELÍACOS DE SÃO PAULO

          No dia 30 de novembro, realizaremos nossa 20ª Festa de Natal. 

Local Rua Pedro de Toledo, 844 - Associação Atlética Pereira Barreto - Ao lado do  Hospital São Paulo - Estação Santa Cruz do Metrô.

ACELBRA no IBEST

          Ainda da tempo... é só entrar em http://www.acelbra.org.br, clicar no Icone do ibest e votar em nosso site. Com isso voce estará nos ajudando a divulgar o nosso site e a doença celíaca. Ficando entre os 10 sites mais votados passaremos para a próxima fase e teremos a possibilidade de divulgar a doença celíaca de uma maneira impactante na internet. Passem este pedido aos seus amigos para que eles também nos ajudem.


Associação dos Celíacos do Brasil - ACELBRA - Abrindo o caminho para os celíacos
ACELBRA-DF | ACELBRA-MG | ACELBRA-MS | ACELBRA-RJ | ACELBRA-RS | ACELBRA-SC | ACELBRA-SC | ACELPAR-PR

powered by dmtg